Fórum de Testes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Criação de Clãs

    Kuntai
    Kuntai
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Posts : 10
    Idade : 26
    Inscrição : 14/07/2011
    Animes preferidos : Bleach, Mahou Shoujo Madoka Magica, Boku Dake ga Inai Machi
    Localização : Piracicaba - SP

    <b>Gems</b> Gems : 779

    PokémonsCriação de Clãs RzXICjqCriação de Clãs K4U2CasCriação de Clãs V51EhiSCriação de Clãs TDNSLzhCriação de Clãs Sr9ZpZxCriação de Clãs KjsLTsVCriação de Clãs G9SHuEA

    Criação de Clãs Empty Criação de Clãs

    Mensagem por Kuntai 23/1/2017, 15:21



    GUIAS E INSTRUÇÕES » CRIAÇÃO DE CLÃS
     

    Os Clãs são grupos criados e gerenciados pelos próprios usuários. Diferentemente dos grupos oficiais do fórum, como Administradores e Moderadores, os nomes dos membros dos clãs não apresentam cor especial. A ideia por trás dos Clãs é tornar o fórum mais dinâmico e facilitar a aproximação entre usuários.


    • Quem pode criar um clã?
      Qualquer membro pode criar um clã, exceto aqueles que já possuem um. Usuários que sejam proprietários de mais de um clã serão advertidos e deverão excluir um deles.


    • Como posso criar um clã?
      Para criar um clã, é necessário obter o alvará na loja do fórum, que tem custo de 200 ₵ash. Após a validação da compra, a criação de tópicos no fórum dos clãs será liberada para você. Lá, você deve criar o tópico do seu clã, que precisa conter a lista de membros (devidamente atualizada toda vez que um membro entrar ou sair) e a barra personalizada que representará seu clã.


    • Como posso entrar em um clã?
      Para entrar em um clã, você deve entrar em contato com o proprietário dele por mensagem privada. Se você for aceito, ele te adicionará à lista de membros e você poderá colocar em sua assinatura a barra do clã. 


    • Posso ser membro de quantos clãs?
      Apenas um. Os membros do fórum são livres para trocar de clã, contanto que notifiquem sua saída via mensagem privada ao proprietário do clã.


    • Não quero mais ser administrador do meu clã. Posso transferi-lo para alguém?
      Sim. Você deve notificar um administrador, explicitando quem será o novo proprietário do clã. Assim, seus direitos no fórum dos clãs serão transferidos para esse membro, que deverá criar o tópico do clã novamente. 


    • Posso rejeitar a entrada de alguém no meu clã?
      Sim. Como proprietário do clã, você pode aceitar ou rejeitar as solicitações dos membros. 


    • Quantos membros eu posso ter no meu clã?
      Cada clã pode ter no máximo 15 membros. Não queremos todo o fórum concentrado em um clã só, então esse limite garante a diversidade de clãs.


    • Um membro do meu clã está inativo no fórum há muito tempo e existem outros membros querendo participar do meu clã. Posso removê-lo?
      Sim. Em caso de inatividade, o membro pode ser removido, mas será necessário o envio de uma mensagem privada a um moderador, para que a barra personalizada seja removida da assinatura dele, e também ao próprio membro, para que ele saiba que foi retirado do clã.



    Divirta-se!

      Data/hora atual: 7/5/2024, 02:33